sábado, 5 de fevereiro de 2011

mais além.

É incontrolável, é do coração.

É muito mais forte que desejo, é muito mais intenso que paixão.

É injusto, é profano. É quente, é insano.

Você toma meu corpo sem pedir minha permissão,

E eu, boba, me entrego sem nem pensar no 'não'.

Isso é maluquice, impulso doentio.

E eu, tola, me entrego. Culpa dessa emoção infantil.

Depois que me prova, joga fora sem qualquer consideração.

Eu choro, respiro, e reparo que pra você eu fui só mera distração.

Insensato destino, me jogou nos seus braços

E eu tão inútil fiquei, tão perdida em seu abraço.

Não posso negar o fato que tudo isso, por um momento, me fez bem.

Mas você foi embora, e me perguntei: e agora, o que é que eu faço com essa vontade de ir mais além?

E você voltou. Me tomou novamente de assalto, fiquei perplexa nesse passo, sem saber o fazer.

Todos observaram a fugida que eu dei, só por um momento de prazer.

E agora você se foi novamente, levou consigo uma parte de mim.

Me botou na prateleira junto com as outras, e vi que as coisas não poderiam ser assim.

Agora decidi que vou entregar o meu amor pra alguém.

E de novo vai passar essa vontade louca, de mais uma vez, ir com você mais além.


Helena Mendonça. 05/02/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário