segunda-feira, 26 de abril de 2010

Desculpe, mas eu vou chorar. (de rir!)


Dia desses, eu, conversando com uma amiga minha pelo MSN, e dizendo a ela que eu tava meio inconformada porque eu estava muito atraída por um cara que não tava nem aí pra mim. Eu disse a ela que meus dedos tavam quase digitando um "OI". Ela disse:"fala, menina. Tu não tem nada a perder. Qualquer coisa tu desencana de vez." Aí pronto né? Decidi seguir "meu coração" e digitar um "Oi". Mas a resposta foi tão objeitva que eu me desiludi logo. Hahaha.

Pra piorar: eu ainda insisti em puxar assunto. E ele super objetivo. Aí eu tive a infeliz ideia de soltar um: "Olha, tu vai fazer alguma coisa amanhã?". Pra quê?! O cara até sair do MSN saiu. Como quem não quisesse dar um fora direto, sabe? e eu fiquei com a MAIOR cara de otária, SABENDO que eu fiz o MAIOR papel de otária e que ele deve me achar a MAIOR OTÁRIA DO MUNDO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Chega dá até vergonha de lembrar!

mas tudo bem... eu sei que depois dessa, eu fiquei tão deprê que me deu vontade de me jogar no mato. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério pô, deu uma vontade danada de chorar. Aí eu botei a seguinte frase no msn: "DESCULPE, MAS EU VOU CHORAR". Aí ficou assim:

"Lê Mendonça. Desculpe, mas eu vou chorar diz:"

e a medida que eu conversava, aparecia esse "desculpe, mas eu vou chorar" que me fez refletir a tamanha IDIOTICE da letra dessa música. A pessoa tá lascada da alma, a pessoa que ela gosta não tá nem aí pra ela e ela ainda pede desculpas, quase que uma permissão pra chorar! Mas faça-me o favor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aí é que o momento tornou-se cômico: eu me vi naquela situação: tão rejeitada, me sentindo uma palhaça e ainda pedindo desculpas pra chorar (que drama!). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

"Desculpe, mas eu vou chorar". tá pô, problema é teu. Fica chorando aí que eu to curtindo a minha vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

seria trágico se não fosse cômico! Tá vendo? não só sou eu a otária da história, tenho o consolo do autor da música, que além de estar rejeitado, com dor de cotovelo, bebendo pra encontrar a pessoa num gole de cerveja e conversando com a tristeza, ainda pede desculpas pra chorar! mar pelo amor dê deeeus! É uma crise mesmo! e achando pouco, ainda diz: "não ligue se eu não te ligar". hahaha, como se a pessoa fizesse alguma ou qualquer questão. Mas tudo bem...

pelo menos, depois dessa reflexão tão profunda, eu até esqueci o motivo de estar triste e principalmente, por que eu tava pedindo desculpas pra chorar. Eu ri tanto, tanto, tanto que no final eu realmente acabei chorando. Mas foi de rir! Me diverti horrores com essa história. Com isso, a minha felicidade voltou a sorrir e eu mudei o rumo das coisas. O próximo clássico da música sertaneja vai ser "Felicidade, que saudade de você" de Zezé di Carmargo e Luciano! e olhe que eu já botei essa no meu nick! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Imagine o "drama" que eu tava passando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olhe, só eu mesma, viu?! por isso é que eu me divirto com essas coisas. Aí qualquer dorzinha de coração que vem me aperriar, se assusta e vai embora!

É muita alegria pra pouca dor de cotovelo.

mas é bom ficar na fossa de vez em quando; amadurece.

Mas eu sei que muitos de vocês já botaram uma musiquinha de corno dessas no MSN ou no mínimo cantaram quando tomaram umas e outras! hahaha.

Com isso, vou deixando vocês com essa sugestão imperdível, uma obra prima da música sertaneja!

hahaha.

Desculpe, mas eu tenho que chorar de rir!

beeeijos e até logo :*

Um comentário:

  1. Heleeeee,
    eu ameiiiiii!!!

    Desculpa, mas eu vou chorar de rir.
    Porque tudo é tão trágico e cômico.
    As vezes sinto vontade dos tempos em que minha preocupação era com a hora do lanche, com uma briga entre irmãos, com a hora do desenho ou até mesmo com uma bronca de mainha. Porque essas histórias de amores, nos fazem crescer de uma maneira mt dolorosa, a qual eu não gostaria de passar. No mais, todo aprendizado é válido e tamos juntas pra aprender a superar. Otário são os que nos perderão e sortudos os que nos terão :PPP

    ResponderExcluir