terça-feira, 19 de abril de 2011

Sempre tem aquele cara...


... que não cansa de te chamar pra sair, e você sempre inventa uma desculpa sem sentido, só pra ele parar de te encher o saco.
Sempre tem aquele cara que você gosta, mas sabe que ele não passa de uma brincadeira, uma distração.
Sempre tem aquele cara que fala que te ama, que te quer, mas você não leva a sério porque sabe que é brincadeira (ou não).
Sempre tem aquele cara que jura que você é a mulher da vida dele quando, na verdade, ele já é casado com outra.
Sempre tem aquele cara que você amou durante toda infância, jurando que ele seria seu príncipe encantado, e quando você cresce, percebe que ele não passa de um sapo (ou ogro, tanto faz).
Sempre tem aquele cara que tem o abraço perfeito, o beijo perfeito, parece ser o cara perfeito, mas você não sabe porque ele não te completa.
Sempre tem aquele cara que te diverte, te faz sorrir, e tem uma ótima conversa, mas que você não sabe porque, seus corpos não se encaixam.
Sempre tem aquele cara que se vira do avesso, que diz que vai mudar por você, e que te manda flores no dia seguinte, mas que você se decepciona porque ele faz isso com todas.
sempre tem aquele cara que você se apaixona, mesmo sabendo que ele é o mais errado, o mais irritante, o que não retorna as suas ligações e que não quer nada com você.
Sempre tem aquele cara que te deixa esperando duas horas na praça de alimentação de um shopping, te dando uma desculpa qualquer, e que se coloca em primeiro lugar em tudo.
Sempre tem aquele cara que tenta fazer com que você enxergue que ele é o melhor cara do mundo pra você, e você não sente a mínima atração por ele.
Sempre tem aquele cara que te faz suspirar dia e noite, o tempo todo, mas que depois você percebe que não passa de uma ilusão e simplesmente, decide esquecer.
Sempre tem aquele cara o qual você chora, morrendo de amores; que vc pensa que é o homem da sua vida e, passados seis meses, você não lembra nem que ele existe.
Mas tem aquele cara, que não aparece sempre, que é raro, que é uma junção de todos esses e que você passa a vida inteira esperando, mesmo que inconscientemente. Ele pode parecer o cara mais perfeito do mundo, mas ele tem inúmeros defeitos; ele tá longe, mas tá dentro de você de alguma forma; ele faz você acreditar que o amor vale a pena e que pode sim, ser verdadeiro; e mesmo sem saber ao certo o motivo, você sente que vale a pena esperá-lo, por que sabe que ele é o amor da sua vida, sua alma-gêmea.
É com ele que você quer compartilhar o friozinho, o edredom, o filme de terror, os dias infernais de calor, o dvd da sua banda favorita, a saudade reprimida, a dor calada, a lágrima escondida, o abraço, o beijo, o desejo, o carinho, a vida.
-
Texto: Helena Mendonça. 19.04.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário